1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Calculadora Windows Modo gráfico

 

Para quem pretenda ter uma calculadora gráfica sempre à mão, agora a própria calculadora nativa do Windows 10 conta com suporte a esta funcionalidade. A nova atualização da app do sistema disponibiliza aos utilizadores o novo modo gráfico.

 

Como o nome indica, esta nova opção permite aos utilizadores criarem funções e contas especificas em ambiente gráfico, que será idêntico ao que muitos estudantes necessitam para aulas interativas ou no decorrer do ano letivo.

 

Desde que a aplicação começou a ser disponibilizada no Github pela Microsoft, esta tem vindo a receber atualizações e novidades de forma consistente. Nas ultimas semanas foram reveladas várias melhorias para a app que tornam o uso da mesma bastante mais simples e eficaz – sobretudo tendo em conta que é uma das apps mais utilizadas do sistema para o dia a dia para muitos utilizadores.

 

calculadora gráfica windows

 

Para obter a nova funcionalidade apenas necessita de verificar na Microsoft Store se existe uma versão mais atualizada da mesma, sendo que o Modo gráfico pode ser encontrado sobre o menu da calculadora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech