1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iMac apple

 

A Apple não revelou grandes novidades na linha de iMacs durante o evento WWDC deste ano, mas parece que a empresa não deixou de lado as novidades para breve. Pelo menos se tivermos em consideração um recente teste descoberto sobre o Geekbench, que demonstra o que aparenta ser uma nova versão do iMac ainda desconhecida.

 

Segundo o teste e a listagem no Geekbench, este novo iMac conta com um processador Intel Core i9-10910, que aparenta ser exclusivo da Apple, além de 32GB de RAM DDR4 e uma gráfica AMD Radeon Pro 5300 com 4GB de VRAM.

 

descrição novo iMac

 

Ainda se desconhecem detalhes concretos, mas é importante relembrar que, durante a WWDC 2020, a Apple revelou que iria começar a realizar a mudança dos seus sistemas baseados em Intel para processadores dedicados ARM, como acontece nos seus outros dispositivos. Esta mudança, porém, não parece ser o que se encontra neste novo modelo – embora possa também tratar-se apenas de uma versão de teste da empresa que não possui intenções de ser comercializada em larga escala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech