1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Domínios registo internet

 

Devido em parte à pandemia e ao facto de cada vez mais empresas necessitarem de trabalhar a partir do digital, registou-se durante o primeiro semestre do ano um dos maiores aumentos no número de registos de domínios .PT em Portugal.

 

De acordo com os dados da DNS.PT, foram registados nos primeiros seis meses do ano em Portugal mais de 49.985 domínios, o que representa um aumento de 26.35% em comparação com iguais períodos de anos anteriores – o que representa um aumento de 10.432 domínios registados.

 

A transição para o digital de muitas empresas tem vindo a contribuir para que cada vez mais novos nomes de domínio tenham vindo a ser registado neste período. Isto também demonstra a importância que as empresas estão a tomar sobre o mercado digital. Além disso alguns programas e campanhas que surgiram durante este período podem ter ajudado na tarefa, como é o caso do ComércioDigital.pt, a plataforma #EstamosOn, o site e.comprascomdireitos.pt, o MUDA EM CASA, a Rede de Emergência Alimentar e o movimento #tech4COVID19.

 

Caso esteja à procura de um local para registar o seu domínio .PT, recomendamos que verifique a plataforma de registo da Host TugaTech, a partir deste site, onde pode encontrar um conjunto de extensões disponíveis para registar em nome da sua empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech