1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.



Depois de, na passada terça-feira, o primeiro dia da liberalização dos domínios com a extensão .pt, terem sido registados mais de 18 mil domínios, esta tendência começa agora a abrandar.

Segundo revela o Público, o presidente da Federação para a Computação Científica Nacional (FCCN), Pedro Veiga, revela que, na passada quarta-feira foram registados 3100 dominios .pt e na quinta feira apenas 1500, entre os quais se encontram os .com.pt.

Apesar dos elevados valores, superando mesmo as expectativas da FCCN, o presidente da entidade revela que alguns domínios ainda se encontram a ser revistos e serão eliminados por não coincidirem com as regras impostas, como é o caso de nomes de localidades e de aproximados de marcas conhecidas.

Pedro Veiga sublinha ainda o facto de não ter sido sentido qualquer transtorno técnico durante esta afluência de registos.




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Sex 4 Maio 2012 - 21:20 por xD

18 mil domínios, muita fruta... Mad

Quero ver é a limpeza. Wink

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Sex 4 Maio 2012 - 21:25 por DJPRMF

Desses muitos vão acabar por ser eliminados por não cumprirem as regras.

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Sex 4 Maio 2012 - 21:26 por xD

Muitos só meteram o dinheiro para "lixo".




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech