1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google domínio rsvp

 

A Google confirmou que vai começar a permitir o registo de domínios .rsvp através dos seus parceiros diretos. A empresa afirma que esta nova extensão será perfeita para uso em eventos e outras atividades por marcação, tendo também a segurança em mente.

 

Segundo o site da empresa criado para o efeito, o domínio encontra-se agora na sua fase "Early Access", onde se encontra disponível para registo sobre diversos parceiros diretos da Google. Eventualmente, a empresa espera começar a disponibilizar o registo publico para todos a partir de 15 de Novembro – mas quem adquira na sua fase de Early Access terá a vantagem de o poder registar inicialmente a um preço mais reduzido.

 

Todos os domínios .rsvp necessitam de ser ativados com o HSTS, garantindo assim uma segurança adicional para os utilizadores. Desta forma, todos os pedidos feitos a domínios .rsvp vão ser realizados em HTTPS de forma automática, sem configurações adicionais necessárias pelos gestores dos mesmos.

 

Os interessados podem verificar mais informações sobre o site criado pela Google para o domínio, em get.rsvp.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech