1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bandeira de Portugal

 

Durante o primeiro semestre de 2021, parece que uma grande parte dos utilizadores estiveram interessados em adquirir novos domínios .PT, sendo que os dados mais recentes da organização DNS.PT confirmam exatamente isso.

 

De acordo com os dados, foram registados no primeiro semestre de 2021 cerca de 53.754 novos domínios com a extensão .PT, o que representa um aumento de 11% em comparação com igual período do ano anterior.

Foi durante os meses de Fevereiro e Março que o maior número dos registos foram realizados, com um crescimento de quase 60% nos respetivos meses em comparação com igual período do ano anterior – e onde se começava já a sentir alguns dos efeitos da pandemia.

 

Luísa Ribeiro Lopes, presidente do Conselho Diretivo do .PT, afirma que se verificou “o reforço da presença dos portugueses na internet” durante o confinamento, verificando-se ainda “uma necessidade clara do lado das empresas em digitalizar os seus negócios e fazer face aos danos provocados pela pandemia”.

 

Caso esteja a planear lançar o seu próprio website, e registar o seu primeiro domínio .PT, considere os serviços da Host TugaTech, onde poderá ter o seu domínio .PT registado em poucos minutos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech