1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

programação em computador sobre uma mesa

 

A pandemia veio alterar a forma como muitas empresas apostaram também em diferentes setores, e parece que o setor dos dispositivos móveis foi um dos que mais cresceu – pelo menos em uso destes equipamentos.

 

Isto foi algo que também levou as empresas a procurarem cada vez mais programadores capazes de criarem conteúdos para esta plataforma. De acordo com um estudo pela empresa GeekHunter, a procura de programadores focados no desenvolvimento de aplicações móveis aumentou cerca de 600% durante 2021.

 

Não apenas na procura, mas também os salários dentro da área aumentaram consideravelmente face a anos anteriores. Um profissional no desenvolvimento de apps para smartphones teve um aumento de salário em torno dos 18% durante o mesmo período (para programadores com dois anos de experiência) e até 11% para profissionais com mais de seis anos de experiência.

 

A aposta em aplicações para dispositivos móveis tem vindo a ser cada vez mais uma tendência da maioria das empresas, e durante a pandemia também se elevou o uso de dispositivos móveis, o que fez disparar a procura por profissionais na área.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech