1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Duo chamada

 

Tal como a Google já tinha prometido no passado, os utilizadores do Google Duo irão brevemente conseguir realizar conversas com até 32 participantes. Esta nova funcionalidade encontra-se disponível para todos os utilizadores que utilizam o Duo a partir do Chrome ou da versão mais recente da aplicação para dispositivos móveis.

 

Esta nova funcionalidade já tinha sido confirmada pela empresa no inicio de Junho, mas começa agora a ser fornecida a todos os utilizadores da plataforma, e vai de encontro às melhorias que a Google tem vindo a realizar na sua plataforma em período de pandemia.

 

Com cada vez mais utilizadores a trabalharem a partir de casa, torna-se fundamental ter ferramentas que permitam manter o trabalho o melhor possível, e sem duvida que a funcionalidade de reuniões do Google Duo será um ponto para isso. O limite anterior encontrava-se nos 11 participantes por sessão.

 

novo limite google duo

 

De notar que o suporte a mais utilizadores ainda se encontra a ser fornecido de forma gradual, pelo que pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech