1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Ao contrário do que alguns rumores indicavam, a nova linha de dispositivos Galaxy Note 20 deverá manter os processadores Exynos 990 que se encontram também nos modelos da família Galaxy S20.

 

Alguns rumores davam conta que a Samsung poderia lançar no mercado os novos Note 20 com os processadores Exynos 992, uma nova versão do mesmo que iria contar com melhorias ainda consideráveis. No entanto, novas informações apontam que a empresa deve manter a linha de processadores anterior sem mudança, o que aponta também para a possibilidade do desempenho dos Note 20 ser bastante similar ao que se encontra no Galaxy S20.

 

Esta informação parte de Max Weinbach, do XDA Developers, que refere não existirem evidencias que a Samsung venha a trocar o processador dos seus novos dispositivos, tendo em conta o código existente no firmware deste dispositivo. No entanto, existem várias referências ao uso do Exynos 990, o que aponta a grande possibilidade de ser este efetivamente o modelo final.

 

Ainda se desconhece o motivo exato pelo qual a Samsung não irá lançar os novos Note 20 com a linha de processadores mais recentes, até mesmo nas suas versões globais que normalmente possuem este processador. É possível que a falta de produção dos novos modelos seja um dos motivos, tendo em conta o período de pandemia que se verificou nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech