1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Woo operadora portugal

 

Para quem necessite de um serviço móvel onde o foco sejam os dados da Internet, então a nova operadora WOO chegou agora ao mercado nacional. Com um conjunto de ofertas destinados a quem prenda ter mais da sua Internet móvel e com planos a partir dos 23 euros mensais.

 

A Woo permite a gestão e adesão aos serviços através de uma app dedicada, sendo que o foco será em fornecer acesso à Internet sem os serviços extra que normalmente se encontra noutras operadoras – com os seus pacotes de TV, telefone, etc.

Existem diferentes planos focados em que pretenda Net fixa, Net móvel ou ambas. Todos os tarifários de Net móvel fornecem 10GB de dados e 1000 minutos de chamadas/SMS, embora o tráfego acima deste valor seja ilimitado com uma velocidade reduzida para os 64Kbps (sim, valor do tempo dos modems, mas o suficiente para manter a conversação em apps de mensagens como o WhatsApp, por exemplo).

 

tarifários woo

 

O plano base de “Net Móvel” encontra-se disponível por 23 euros mensais, sem períodos de fidelização. Para a “Net Fixa” encontra-se disponível um plano com a velocidade de 100 Mbps por 27 euros mensais, ou então 1 Gbps a 37 euros mensais (obviamente, estes planos possuem tráfego ilimitado).

 

O plano conjunto com ambas as soluções encontra-se disponível por 45 ou 55 euros mensais, dependendo novamente da velocidade da ligação à Internet.

 

aplicação woo

 

A rede da Woo utiliza a infraestrutura da NOS, pelo que deverá funcionar em qualquer lugar onde a mesma tenha também cobertura. O processo de adesão apenas pode ser realizado pela app fornecida pela operadora, que pode ser encontrada no site oficial da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech