1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox consola comando

 

Tanto a Microsoft como a Sony encontra-se a preparar para lançar as suas novas consolas de próxima geração no mercado, e ambas as empresas estão a aplicar medidas exatamente com isso em mente.

 

E ao que tudo indica, a Microsoft terá começado a descontinuar a produção das séries antigas da Xbox One antecipando a chegada da nova Xbox Series X. As consolas Xbox One S, Xbox One X, e a original Xbox One estão a ficar consideravelmente mais difíceis de encontrar no mercado, com vários revendedores a reportarem falta de stock das mesmas.

 

Lojas como a Target, Amazon e até mesmo a Microsoft Store encontram-se a marcar a geração de consolas antigas como estando “fora de stock”, sem previsão de quando voltarão a ficar disponíveis, pelo menos nos EUA.

Sobre o Reino Unido, existem relatos de vários revendedores que ainda possuem unidades disponíveis em stock, mas será incerto se irão ter mais unidades depois de as existentes serem vendidas.

 

Em Portugal, várias lojas que o TugaTech analisou ainda possuem a consola em stock, mas tal como anteriormente, será incerto se novas unidades vão ser fornecidas pela Microsoft às mesmas quando o stock existente terminar.

Seja como for, esta medida certamente que se encontra relacionada com a chegada da nova Xbox Series X, onde a Microsoft certamente pretenderá incentivar as vendas do modelo mais recente e não da consola de geração anterior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech