1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21 fe

 

Esperava-se que a Samsung fosse revelar o seu novo Galaxy S21 FE durante o mês de agosto, juntamente com os dispositivos dobráveis da empresa. Mas alguns atrasos na produção podem ter adiado esses planos – devido sobretudo à falta de stock de chips no mercado mundial.

 

No entanto, de acordo com algumas fontes, o dispositivo encontra-se agora novamente em produção. De acordo com o leaker “FrontTron", a Samsung começou a iniciar a produção deste modelo durante este mês, e existe a possibilidade que as primeiras unidades venham a surgir no mercado ainda durante este ano.

 

Apesar dessas informações, algumas fontes apontam que isso pode demorar um pouco mais de tempo. O leaker Max Jambor não vai do mesmo encontro que a empresa esteja a preparar-se para revelar o novo dispositivo em breve, e que tal deve acontecer ainda este ano, mas possivelmente não tão cedo como se espera.

 

De relembrar que os rumores iniciais davam conta que a Samsung iria lançar o Galaxy S21 FE apenas para o mercado dos EUA e Europa, tornando assim o modelo uma versão destinada apenas a alguns mercados – e como tal com um número mais limitado de unidades em stock.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech