1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Espera-se que o Samsung Galaxy S21 venha a ser o início da junção entre as linhas Galaxy S e Note, sendo que os rumores apontam mesmo que o S21 Ultra pode ser o primeiro modelo da linha a incluir uma S-Pen – algo que até agora encontrava-se reservado para dispositivos Note.

 

Apesar de ainda muito ser desconhecido sobre os novos modelos, os rumores apontam que a Samsung pode já encontrar-se a iniciar a produção dos novos dispositivos, com o objetivo de ter unidades disponíveis para quando este começar realmente a ser vendido, e também para o trazer para o mercado o quanto antes.

De acordo com o leaker Roland Quandt, a Samsung já terá começado a produzir os novos dispositivos, o que pode ser considerado um pouco mais cedo que o normal para a empresa, tendo em conta que apenas se esperava isso acontecer no início de 2021.

 

roland quandt rumor

 

No entanto, é importante referir que Quandt também indica desconhecer se esta será a produção das unidades finais em massa ou serão apenas unidades de teste e protótipos da Samsung para a empresa vir a aperfeiçoar o modelo em futuras revisões.

 

Seja como for, será certamente interessante avaliar como a Samsung vai lançar este novo dispositivo no mercado, bem como ficar atento aos rumores que vão surgindo entretanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech