1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy s21 fe

 

No início do fim de semana, surgiram rumores de que a Samsung estaria a suspender a produção do novo Samsung Galaxy S21 FE. O relatório de tal tinha sido inicialmente revelado pelo portal ETNews, alegando que a empresa estaria a suspender esta produção em parte devido à crise dos chips no mercado.

 

No entanto, a empresa veio agora desmentir alguns dos rumores que surgiram. De acordo com o comunicado enviado à Bloomberg, a Samsung não confirma a existência do novo dispositivo, no entanto afirma que não se encontra prevista qualquer alteração ou suspensão a nível dos produtos que se encontram nas suas linhas de produção. Ou seja, por outras palavras, não existe nenhuma suspensão aplicada tanto em produtos atuais como futuros da empresa no mercado.

 

De relembrar que o S21 FE pretendia ser uma versão ligeiramente reduzida do S21 regular, com foco em fornecer componentes mais baratos para produção e com um preço mais em conta para os consumidores, mas oferecendo a mesma qualidade e experiência.

 

O S21 FE ainda não foi oficialmente confirmado pela marca, no entanto a Samsung tinha confirmado no evento do ano passado que iria começar a lançar as versões “FE” dos seus dispositivos premium daqui para a frente – e portanto será de esperar que este novo modelo venha eventualmente a surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech