1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto G9 Play

 

A Motorola não é propriamente uma das marcas com mais destaque no mundo dos smartphones, mas ainda assim a empresa tem vindo a lançar alguns modelos no mercado que merecem o seu destaque.

 

Caso os rumores se confirmem, a empresa pode agora estar a preparar mais um modelo para chegar ao mercado em breve. De acordo com o benchmark realizado pela aplicação GeekBench, encontra-se em desenvolvimento um novo Moto G9 Play.

 

teste de benchmark

 

Este dispositivo surgiu sobre um teste feito pela aplicação, e de acordo com as especificações conta com o Android 10 instalado. Segundo o portal My Smart Price, tendo em conta a classificação obtida no teste, é possível que este modelo tenha um processador Snapdragon 662 e 4GB de RAM.

 

O teste indica que o dispositivo possui um processador octa-core com frequência base de 1.80 GHz, sendo que o teste single core obteve 313 pontos, enquanto que o multi-core eleva para 1.370.

 

O Moto G9 Play pode ser mais uma versão intermédia dos dispositivos da empresa, que segue a tendência do que se verificou também em modelos anteriores da linha. Este não possui certamente características de topo, mas o seu foco será o mercado intermédio, com preços mais acessíveis para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech