1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Marc Levoy

 

Marc Levoy, um dos especialistas que é considerado o “pai” da criação do sistema de fotografia computacional da Google – que se encontra em todos os dispositivos pixel e Google Camera da empresa – terá deixado a empresa para se juntar à Adobe.

 

Levoy juntou-se à Google em meados de 2014, na altura sobre o programa do Google Glass. Agora o mesmo parece ter deixado a Google para se juntar a Adobe, onde irá ficar responsável pela criação de uma nova “App de câmara Adobe universal”. Ainda se desconhece exatamente qual será a sua tarefa, mas tudo aponta que será o responsável pelo desenvolvimento de uma nova câmara da Adobe destinada a smartphones Android e iOS.

 

Apesar de a noticia apenas agora ter sido conhecida, Levoy já estaria a trabalhar com a Adobe desde o inicio de Julho, altura em que terá feito a migração para a empresa. O perfil do LinkedIn de Levoy também confirma a mudança, o que terá passado despercebido para muitos.

 

Na Google, a sua tecnologia pode ser encontrada nos diversos modos de câmara que se encontra sobre a Gcam, nomeadamente o Night Sight, Portrait Mode e HDR+.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech