1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

página de login do iCloud na Apple

 

O responsável pelo caso “Celebgate”, onde centenas de fotos de celebridades foram obtidas pelo acesso indevido às suas contas no iCloud, foi recentemente sentenciado a uma pena de prisão que junta-se às várias condenações de que tem vindo a ser alvo nas últimas semanas.

 

Chris Brannan foi condenado a mais 34 meses de prisão pelo acesso indevido a contas do iCloud de várias celebridades, depois do mesmo ter admitido ter enviado emails de phishing para as vítimas com o objetivo de aceder aos conteúdos.

No total, mais de 200 celebridades foram afetadas por este caso, sendo que a sanção do tribunal junta-se assim à condenação que já tinha sido estipulada em Outubro do ano passado.

 

Apesar de não ser particularmente longa, esta é a maior sentença aplicada a todos os envolvidos neste escândalo, sendo que os restantes culpados obtiveram penas de prisão de 18 meses.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech