1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google maps

 

A Google lançou uma nova versão do Google Maps, que vai certamente agradar para quem tenha o habito de alugar bicicletas em lugares públicos. Isto porque, sobre a nova versão, agora ficará mais simples encontrar locais públicos para aluguer de bicicletas.

 

De acordo com o comunicado da Google, esta nova funcionalidade vai apresentar os locais onde é possível alugar as bicicletas, bem como o trajeto para o mesmo, e ainda informações como o horário, preço e qual o local mais apropriado para as deixar.

 

Google Maps

 

Numa fase inicial esta funcionalidade vai ser disponibilizada em 10 cidades, incluindo Nova York, Chicago, San Francisco, Londres e Cidade do México. Espera-se que a empresa venha a alargar o suporte ao longo dos próximos meses.

 

Esta base de dados no Google Maps, no entanto, é da responsabilidade das empresas que forneçam esses serviços, pelo que se encontra limitado às entidades que pretendem fornecer os detalhes à Google. Seja como for, a novidade vai encontrar-se disponível para as apps no Android, iOS e também na versão web do Maps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech