1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus Nord Wallpapers

 

A OnePlus revelou hoje o seu novo smartphone OnePlus Nord. Esta será a nova aposta da empresa no mercado dos dispositivos de média gama, mas fornecendo componentes premium.

 

Nas últimas semanas foram surgindo detalhes sobre o que iríamos ver com o novo Nord, e hoje finalmente a empresa revelou todos os detalhes, bem como o preço final do equipamento no mercado.

 

A venda oficial do smartphone apenas começa no dia 4 de Agosto, mas para quem pretenda ter um pouco do gosto do novo OnePlus Nord no seu dispositivo atual, agora pode descarregar os wallpapers oficiais do dispositivo.

O portal 9to5Google revelou o pack de wallpapers que vão estar presentes na versão final do OnePlus Nord, sendo que podem ser utilizados em qualquer dispositivo.

 

O download do pack pode ser realizado a partir deste link. Para descarregar o mesmo basta aceder ao link e extrair os ficheiros para o seu sistema, enviando em seguida para os dispositivos móveis onde os pretenda utilizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech