1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram doações

 

Os utilizadores do Instagram possuem agora uma nova funcionalidade para angariação de doações para causas pessoais, que pode ser utilizada como forma de obter doações para os mais variados fins.

 

A funcionalidade “Personal Fundraiser” ainda se encontra em testes, mas no final permite que os utilizadores da plataforma possam criar uma alternativa a plataformas como o GoFundMe, de forma a obterem doações para projetos pessoais diretamente através da plataforma.

 

De momento a funcionalidade encontra-se em testes nos Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda. No entanto, o objetivo da empresa passa por disponibilizar a funcionalidade num formato mais abrangente, e sobretudo para todos os países onde já seja possível realizar diretamente a doação para organizações sem fins lucrativos.

 

 

Para evitar abusos, o Instagram refere que esta funcionalidade ainda vai passar por um processo de análise em cada conta antes de ser ativada, para evitar que contas maliciosas possam aproveitar o sistema para esquemas ou outras finalidades ilegítimas.

 

Para os utilizadores, estes podem permanecer anónimos caso assim o pretendam nas doações feitas – o criador da doação ainda terá acesso à indicação de quem fez a doação, mas esses dados não são partilhados publicamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech