1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram smartphone

 

Em pleno período de pandemia, o Instagram revela uma nova funcionalidade para as transmissões em direto pela plataforma, que irá permitir aos artistas e utilizadores em geral criarem sistemas de doação durante a emissão em direto.

 

Este sistema permite que os utilizadores possam doar automaticamente para uma organização sem fins lucrativos, através da emissão em direto que se encontre a ser realizada. É possível selecionar uma lista das entidades que estão disponíveis na plataforma, bem como os criadores da Live também poderão sugerir as suas próprias entidades.

Em comunicado o Instagram refere que não irá ficar com nenhuma percentagem das doações realizadas por este sistema, servindo apenas de intermédio dos pagamentos. O valor total das doações será dado às entidades selecionadas.

 

doação em direto instagram

 

Com este sistema ativado, é também apresentado um contador durante a emissão em direto que indica o valor que já foi doado, sendo o mesmo atualizado de forma automática pela plataforma.

 

Esta é mais uma funcionalidade revelada pelo Facebook para ajudar as instituições e organizações durante a pandemia, numa altura em que esta tarefa é algo fundamental para ajudar todos os interessados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech