1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo loja

 

A Apple e Amazon encontra-se a enfrentar mais um conjunto de acusações de práticas de concorrência desleal no mercado, desta vez por parte das autoridades italianas.

 

De acordo com a agencia Reuters, as autoridades italianas terão começado uma investigação à Apple e Amazon devido à venda de headphones Beats, onde estas pretendem analisar se as duas empresas acordaram vender os produtos da Apple e da Beats de forma coordenada e prejudicando outros revendedores que não fazem parte do programa de revendedores oficiais da Apple.

 

As autoridades já terão mesmo iniciado buscas nos escritórios de ambas as empresas em Itália. Apesar de ainda não ter sido emitido um comunicado oficial, um porta-voz da Amazon referiu que a empresa se encontra a cooperar totalmente com as autoridades italianas.

 

Esta não é a primeira vez que as duas empresas estão a ser alvo destas acusações, e não apenas na União Europeia, mas também nos EUA e juntando-se a nomes como a Google, Facebook e Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech