1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord

 

Depois de muita expectativa, a OnePlus finalmente revelou o novo OnePlus Nord. Este foca-se sobretudo a um mercado intermédio, ao mesmo tempo que fornece características premium aos utilizadores – obviamente, com algumas limitações, como verificamos neste artigo.

 

O modelo atualmente revelado possui no seu interior o processador Snapdragon 765G, que lhe garante a ligação 5G de origem, mas parece que a empresa possui planos para lançar algo ainda mais barato no mercado.

De acordo com um teste de benchmark realizado sobre a aplicação Geekbench, o OnePlus Nord surgiu no mesmo com uma variante do processador Snapdragon 690. Isto levanta os rumores sobre a possibilidade de a OnePlus estar a desenvolver um OnePlus Nord Lite, que seria uma versão mais simples e modesta do modelo, mantendo a ligação 5G e com um processador ligeiramente inferior.

 

teste benchmark realizado OnePlus nord lite

 

Uma das vantagens nisto seria o facto que o dispositivo pode contar com um preço ainda mais convidativo, enquanto fornece praticamente as mesmas características que o modelo principal.

 

A confirmar ainda mais estes rumores surge o facto que o código-fonte do OxygenOS 10.5 também indicia a existência de outro modelo da linha, com o nome de código “Billie” e contendo o processador SM6350 – que será o Snapdragon 690.

 

Até ao momento a empresa não comentou estes rumores, mas tudo aponta que a revelação do novo modelo deve acontecer durante as próximas semanas, e possivelmente ainda durante 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech