1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google add me to search

 

A Google tinha vindo a integrar o sistema de cartões para várias personalidades famosas, que quando eram pesquisadas na Internet, surgiam com várias informações úteis diretamente nas pesquisas.

 

Agora uma funcionalidade similar encontra-se também a ser testada, mas para utilizadores em geral. A nova funcionalidade “People Cards” encontra-se em testes na Índia, e permite aos utilizadores regulares criarem os seus cartões para as pesquisas da Google.

 

De acordo com a empresa, os “People Cards” são como cartões de visita virtuais, que surgem quando os utilizadores realizam a pesquisa por nomes ou meios de contacto de outros utilizadores, e apresentam informações como o nome, perfis de redes sociais, sites, localização e outros meios de contacto.

 

A funcionalidade tinha vindo a ser testada nos últimos meses, mas parece que a Google encontra-se agora finalmente preparada para lançar a mesma para o público. Por enquanto, apenas os utilizadores que se encontram na índia terão acesso à funcionalidade, e é necessário que tenham uma conta da Google validada com um número de telefone ativo.

 

Google add me to search

 

Espera-se que a empresa venha a alargar esta disponibilidade para outros países ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech