1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Todas as atualizações do Windows 10 contam com alguma novidade para os utilizadores, mas por vezes pode ser complicado de saber exatamente o que existe de novo. No entanto isso pode vir a mudar brevemente com a chegada de uma nova funcionalidade no sistema.

 

Na nova versão Insider Build 20190 do Windows 10, a Microsoft revelou uma nova funcionalidade que irá surgir quando os utilizadores realizem o upgrade dos seus sistemas, apresentando algumas das novidades que podem esperar da nova versão.

 

Basicamente esta pequena funcionalidade vai apresentar um ecrã inicial após o upgrade, no qual surgem alguns dos destaques e novidades da nova versão do sistema. No final o objetivo da Microsoft passa por fornecer uma melhor experiência de uso do sistema para os utilizadores, além de fornecer mais detalhes sobre as novidades a que estes terão acesso.

 

windows 10 novidades ecrã inicial

 

Este painel pode ainda contar com atalhos diretos que redirecionam os utilizadores para a nova funcionalidade. Por exemplo, no caso da inclusão do novo Edge como navegador padrão do sistema, poderá ser colocado um botão que permita rapidamente aceder ao navegador.

 

Espera-se que esta novidade venha a ser integrada nas futuras versões do Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech