1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Maps aplicação

 

A Google encontra-se a revelar algumas mudanças para a sua plataforma do Google Maps, que no final vão permitir aos utilizadores terem acesso a mapas mais detalhados e realistas.

 

A novidade encontra-se sobre os mapas que são apresentados na plataforma, que a Google descreve agora como sendo mais realistas e detalhados, contendo dados associados com a área que os utilizadores se encontrem a verificar.

A empresa refere que, através do uso de um novo sistema de algoritmos, os mapas agora apresentam um novo esquema de cores com base no terreno que esteja a ser analisado, e que vão apresentar cores mais vibrantes e, acima de tudo, realistas com o terreno.

 

novo sistema de cores no Google maps

 

Os novos mapas permitem analisar, por exemplo, os locais exatos onde se encontram cursos de água, ravinas, montanhas ou desertos, sendo que as cores irão ser apresentadas de forma mais consistente e detalhada. Para este fim a empresa utiliza um conjunto de sistemas para analise do terreno, mas a grande parte desta informação é obtida através das imagens de satélite que o Google Maps também permite aceder.

 

Além desta novidade, a Google também prometeu algumas alterações para breve no sistema de mapas, sobretudo a nível de estradas e caminhos, que agora vão contar com mais detalhes, serão mais realistas e irão ser apresentados à escala real – invés de apenas serem linhas distribuídas pelo mapa plano. Estas novidades, no entanto, ainda devem demorar algum tempo para começar a ser implementadas – ao contrário dos mapas mais detalhados, que devem começar a surgir durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech