1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps realista

 

Se quer ter uma viagem ainda mais imersiva pelos principais pontos turísticos no mundo, agora pode usar o Google Maps para isso. O serviço conta agora com modelos 3D realistas dos principais pontos de atração em algumas das cidades em redor do mundo.

 

De acordo com o comunicado da empresa, este novo modo imersivo do Google Maps, apesar de ainda não estar totalmente pronto, encontra-se agora com mais de 100 pontos de interesse para os utilizadores visitarem, que permite aceder a vários locais em detalhe.

 

A novidade, disponível para a aplicação no Android e iOS, permite aceder a locais como Alcatraz, Big Ben ou o Empire State Building em detalhe e com uma vista aérea imersiva. Para atingir este resultado a Google usou milhares de fotos de satélite dos pontos de interesse, conjugando as mesmas para criar um resultado detalhado e realista dos objetos.

 

Google Maps realista

 

A empresa afirma que esta nova funcionalidade poderá ser bastante útil para quem pretenda aceder a locais específicos antes de os visitar ou como ponto de atração para turistas. A novidade pode ser acedida diretamente da aplicação para Android e iOS, embora ainda possa demorar alguns dias a ficar disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech