1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nvidia stand

 

Não é novidade que a Nvidia pode estar em fase de aquisição da empresa ARM, embora ambas as partes do negocio ainda mantenham o mesmo em segredo. No entanto, segundo os rumores, as conversações parecem estar bastante avançadas, e a conclusão do mesmo pode vir a acontecer em breve.

 

De acordo com o portal Evening Standard, a Nvidia encontra-se a concluir o processo de aquisição da ARM, sendo que isso pode acontecer até ao final de setembro deste ano. De relembrar que a ARM foi colocada à venda pela empresa SoftBank – que era até agora detentora da marca – e desde então a NVIDIA tem vindo a ser o nome que mais vezes surge como uma das interessadas na compra.

 

O CEO da SoftBank também confirmou recentemente que se encontra em conversações para a venda da ARM, mas sem adiantar nomes em concreto sobre os interessados ou da fase de negociação.

As fontes próximas da marca afirmam que a ARM pode ser vendida por cerca de 44 mil milhões de euros, sendo que a empresa foi adquirida pela SoftBank em 2016 por cerca de 26 mil milhões.

 

A venda ainda se encontra em análise, mas parece que nem todos estão contentes com a mesma. Dr. Hermann Hauser, o cofundador original da ARM, revelou recentemente numa entrevista que a venda da ARM para a Nvidia pode vir a ser catastrófica, sobretudo para os clientes da marca que façam uso das suas tecnologias -  como recomendação, Hauser aconselha esses clientes a procurarem alternativas o quanto antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech