1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Controlador de aviação

 

Recentemente a Microsoft lançou o novo Microsoft Flight Simulator, o aguardado simulador de aviação da empresa que veio agitar o mercado com todas as suas novidades. No entanto, tem vindo também a levar a uma verdadeira corrida aos joysticks.

 

Desde o lançamento do novo Microsoft Flight Simulator que vários revendedores de controladores estão a reportar falhas de stock devido à elevada procura. Na Amazon dos EUA, os mais vendidos controladores estão atualmente com falta de stock na sua maioria – e os que ainda se encontram disponíveis, possuem datas de entrega prolongadas ou unidades a terminar.

 

Apesar de este género de jogos ser algo bastante focado para um publico em particular, ainda assim parece que a tendência tem vindo a ser dos interessados em experimentarem o jogo utilizarem para isso controladores adaptados – mesmo que o jogo permita o uso do tradicional teclado e rato.

 

Mas não existe como negar que a nova versão de Microsoft Flight Simulator é um dos simuladores mais aguardados dos últimos anos, pelo que a intensa procura pelo mesmo e por todos os acessórios compatíveis com este são algo que era de prever.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech