1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Kids Space Android

 

A Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Android que vai tornar os dispositivos mais seguros para as crianças.

 

Dentro das funcionalidades fornecidas pelo Family Link, a Google encontra-se a testar um novo modo apelidado de “Kids Space”, que seria um novo modo que adapta o Android nos dispositivos como smartphones e tablets para serem usados por crianças.

O modo permite que os mais pequenos selecionem os seus gostos, e a Google irá recomendar conteúdos seguros baseados nos mesmos – por exemplo, jogos e atividades diversas. Existem ainda recomendações para livros e atividades selecionadas pela Google a partir da Web.

 

kids space google

 

No final, o objetivo deste modo passa por ajudar os pais a fornecerem um meio seguro para os mais pequenos terem acesso a novos conteúdos nos seus dispositivos. Além disso, o objetivo passa também por fornecer conteúdos que sejam adaptados aos gostos dos mais pequenos, conforme cada um.

 

A Google espera integrar este novo modo num conjunto de novos tablets a chegarem ao mercado, sobretudo nos que sejam destinados aos mais pequenos. O primeiro modelo a chegar ao mercado com este modo será o novo Lenovo Tab M10 HD Gen 2. No entanto, espera-se que o mesmo venha a surgir primeiro apenas nos EUA – a versão internacional do novo modo para crianças ainda deve demorar algum tempo a aparecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech