1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm 732G

 

A Qualcomm revelou durante o dia de hoje várias novidades sobre o seu novo processador Snapdragon 732G, e já são conhecidos os primeiros modelos a chegarem ao mercado com o mesmo.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Snapdragon 732G será focado ao mercado de dispositivos de gama intermédia, e destaca-se por fornecer uma boa relação preço/desempenho, o que certamente irá cativar os fabricantes para usarem o mesmo.

Fabricado em 8nm, este chip conta com oito cores de 2.3 Ghz, sendo ainda usado o GPU Adreno 618. Destaca-se ainda o suporte para sensores até 192 MP ou 26 MP no caso de se usar a funcionalidade Zero Shutter Lag, gravação em slow-motion até 240 fps e ainda suporte a gravação em 4K e com HDR.

 

Espera-se que um dos primeiros dispositivos a chegar ao mercado com este novo processador venha a ser o POCO X3. No entanto, ainda não existe confirmação oficial sobre este último ponto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech