1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty: Warzone

 

Os jogadores de Call of Duty: Warzone podem recentemente ter verificado um grave glitch sobre o jogo, que levou a editora a remover por completo todos os veículos capazes de serem conduzidos do jogo.

 

O glitch poderia levar a que qualquer jogador fosse capaz de retirar do lobby os jogadores que estavam na partida, o que será algo seriamente grave. Se um utilizador ativasse o glitch, todos os participantes na partida iriam ser automaticamente expulsos da mesma.

A Infinity Ward encontra-se a analisar e resolver o problema, mas enquanto o mesmo não é corrigido, a editora optou por remover completamente os veículos do jogo, para impedir que o glitch possa ser ativado – felizmente o processo deverá ser apenas temporário até que seja encontrada a origem do problema.

 

De acordo com o portal VG247, esta não é a primeira vez que um glitch leva à retirada por completo de veículos do jogo. No passado foram removidos vários veículos por situações similares, mas não com um erro tão grave que poderia levar todos os utilizadores a serem expulsos da partida.

 

Ainda se desconhece quanto tempo pode demorar até que a falha seja totalmente corrigida, mas normalmente este género de bugs é corrigido numa questão de apenas alguns dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech