1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty: Warzone Caledera

 

O Call of Duty: Warzone original, que, entretanto, passou a ser conhecido como “Warzone Caldera”, vai oficialmente chegar ao fim no dia 21 de Setembro.

 

A Activision confirmou que o jogo vai encerrar as suas atividades online a partir desse dia, com as equipas a focarem-se na nova experiência de jogo, que atualmente é conhecida como Warzone (originalmente como Warzone 2.0).

Todo o progresso que os jogadores tenham feito no jogo vão ser removidos na data prevista para o encerramento, no entanto, qualquer compra que tenha sido feita dentro de Modern Warfare, Black Ops Cold War e Vanguard vai continuar acessível.

 

De relembrar que Warzone foi lançado em 2020, com dois modos de jogo: battle royale e plunder, num mapa que permitia até 150 jogadores ao mesmo tempo. Na altura, o título bateu recordes de sucesso, com mais de 30 milhões de jogadores ativos em menos de dez dias depois do lançamento.

 

O jogo teve entretanto o nome alterado para Call of Duty: Warzone Caledera, depois da última atualização em 2021 com o novo mapa, e antecipando a chegada de Warzone 2.0 em Novembro de 2022. Call of Duty: Warzone 2.0 foi entretanto também alterado com o nome para Warzone – confuso, mas é as mudanças da Activision no jogo.

 

A medida, no entanto, não parece agradar todos os utilizadores, em parte porque a Activision ainda se encontra a suportar títulos como Black Ops 4, que possuem servidores ativos apesar de serem mais antigos – embora, eventualmente, estes também venham a ser encerrados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech