1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call Of Duty Warzone

 

Os fãs de Call of Duty Warzone poderão brevemente ter uma nova forma de aceder ao jogo em qualquer lugar que estejam, tendo em conta que terá sido confirmado que a versão para smartphone do título já se encontra em desenvolvimento.

 

A Activision confirmou que pretende colocar Call of Duty Warzone nos smartphones, e que se encontra a trabalhar para que o lançamento do mesmo venha a acontecer o mais rapidamente possível. Este título será independente do jogo nas consolas e PC, portanto os jogadores do mesmo terão o seu próprio ambiente separado do restante jogo.

 

A empresa não revelou muitos detalhes sobre o que se encontra a ser desenvolvido, e tão pouco quando realmente o jogo vai chegar ao mercado. Apesar de a mensagem da empresa claramente indicar que o título se encontra em desenvolvimento, para já ainda se desconhece quando vai estar disponível.

 

Esta mensagem também sugere que o mesmo pode encontrar-se nas primeiras fases de desenvolvimento, e como tal ainda pode demorar algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech