1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of duty warzone 2.0

 

Call of Duty Warzone 2.0 vai ser a grande aposta no mercado dos videojogos, mas tal com aconteceu com as versões anteriores, para quem pretenda jogar o mesmo deve também preparar-se para ter uma boa capacidade de armazenamento.

 

Isto porque se espera que o novo título, e apenas para o modo de Battle Royale, venha a ocupar quase 125 GB de armazenamento. Este valor deve-se ter em conta que será apenas o valor inicial de instalação, sendo que espera-se que o mesmo venha a aumentar consideravelmente conforme também venham a ser lançadas novas atualizações futuras.

 

Se tivermos em conta que Modern Warfare 2 ocupa entre 100 a 131  GB de espaço apenas na versão base, dependendo do sistema, isto eleva a capacidade necessária para o jogo até aos 256 GB. Isto é acima do que alguns discos SSD possuem nos valores de entrada, e será ainda mais problemático para quem utilize consolas, que apesar de terem vindo a aumentar a sua capacidade, com este jogo acabam por ter uma grande parte dedicada apenas para o mesmo.

 

É importante relembrar que o modo Battle Royale é diferente da versão base do jogo, pelo que os utilizadores que pretendam ter a experiência completa necessitam de descarregar as duas partes do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech