A capacidade de enviar emails numa data mais tarde é algo que nem todos os clientes de email permitiam – na verdade, o único grande serviço a permitir essa funcionalidade era o Gmail – mas agora para quem utilize o Outlook também poderá beneficiar do mesmo.
A versão web do Outlook.com agora conta com uma funcionalidade que vai permitir aos utilizadores enviarem os seus emails numa data mais tarde à escolha. A funcionalidade foi agora integrada na interface de forma “silenciosa”, sem que a Microsoft deixasse qualquer anúncio sobre a chegada da mesma.
Esta opção surge sobre o botão de enviar o email, sendo possível ao utilizador escolher quando pretende que a mensagem seja realmente enviada. Até essa data, o email permanece na pasta de Rascunhos por tempo indeterminado.
No final, esta funcionalidade pode ajudar a prevenir o envio de emails acidentais ou onde o conteúdo pode ser necessário de se modificar mais tarde. E sem dúvida que aproxima ainda mais o serviço daquilo que a Google também já fornecia aos seus utilizadores.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!