1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Linux no Windows 10

 

A Microsoft revelou que vai finalmente corrigir o problema que tem vindo a afetar os utilizadores do Subsistema de Linux no Windows 10, e que impede o acesso ao mesmo deste a recente atualização “KB4571756”.

 

Esta falha leva a que os utilizadores verifiquem a mensagem de erro “Element not found” quando tentam iniciar o subsistema de Linux no Windows 10. A Microsoft já tinha confirmado também o problema, e agora chega a confirmação que se encontra a ser desenvolvida a correção para o problema.

Este problema começou a surgir em relatos dos utilizadores, e apesar de não afetar todas as instalações, parece ser elevado o suficiente para que a Microsoft tenha tomado nota do mesmo com prioridade.

 

A correção do problema deve começar a ser integrada nas versões do programa Insider, e deve chegar para todos os utilizadores na próxima versão do Windows 10 20H2. Entretanto, para quem esteja a verificar problemas, a solução passa por remover a atualização KB4571756 do sistema, o que pode ser feito a partir das Definições do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech