1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Linux no Windows 10

A Microsoft revelou que vai finalmente corrigir o problema que tem vindo a afetar os utilizadores do Subsistema de Linux no Windows 10, e que impede o acesso ao mesmo deste a recente atualização “KB4571756”.

Esta falha leva a que os utilizadores verifiquem a mensagem de erro “Element not found” quando tentam iniciar o subsistema de Linux no Windows 10. A Microsoft já tinha confirmado também o problema, e agora chega a confirmação que se encontra a ser desenvolvida a correção para o problema.

Este problema começou a surgir em relatos dos utilizadores, e apesar de não afetar todas as instalações, parece ser elevado o suficiente para que a Microsoft tenha tomado nota do mesmo com prioridade.

A correção do problema deve começar a ser integrada nas versões do programa Insider, e deve chegar para todos os utilizadores na próxima versão do Windows 10 20H2. Entretanto, para quem esteja a verificar problemas, a solução passa por remover a atualização KB4571756 do sistema, o que pode ser feito a partir das Definições do Windows.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech