1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo

 

Depois dos rumores, e de a OnePlus na Índia ter confirmado a chegada do novo modelo do OnePlus 8T, chega agora a confirmação da data em que o mesmo vai ser revelado.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o OnePlus 8T vai ser oficialmente revelado no próximo dia 14 de outubro. O evento de apresentação irá ser transmitido em direto a partir da web, e não terá um evento físico como nos anos anteriores – devido à pandemia.

Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus, refere que o OnePlus 8T vai ser uma elevação do nível da experiência geral para os utilizadores, com a chegada de novos recursos e funcionalidades. O executivo revela-se ainda confiante em como o novo OnePlus 8T vai superar as expectativas dos consumidores e fornecer uma experiência sem precedentes para a empresa.

 

 

De notar que, ao contrário do que tem vindo a acontecer nos anos anteriores, desta vez a OnePlus não vai lançar um modelo “Pro” da linha, ficando-se apenas pela versão base. Juntamente com este novo smartphone, espera-se ainda que a empresa venha a revelar os novos OnePlus Buds Z.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech