1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

VLC para Android

 

O VLC é um dos nomes mais conhecidos no que respeita a players de conteúdos multimédia, tanto na sua versão para desktop como também para dispositivos móveis, sobretudo Android.

 

E agora chega uma nova versão da app para Android que promete fornecer ainda mais funcionalidades para os utilizadores finais, e uma nova interface. A nova versão 3.3 do VLC para Android conta com grandes mudanças a nível da interface, sendo o grande destaque a chegada de uma nova barra inferior da janela, que coloca algumas das opções mais usadas da app mais acessíveis.

 

nova interface android

 

Sobretudo para dispositivos com ecrãs de maiores dimensões, colocar a barra na parte inferior do ecrã irá facilitar a tarefa de se aceder aos conteúdos mais facilmente, como à secção de Vídeo, Áudio e Playlists.

 

Na secção de navegação pelos conteúdos, o VLC agora separa conteúdos locais e em rede, sendo mais simples para os utilizadores acederem aos conteúdos finais conforme o que realmente procuram.

 

ficheiros conteúdos vlc

 

Foi também adicionado um novo tema em modo escuro, totalmente preto e adaptado para ecrãs de tecnologia OLED. A interface do player durante a reprodução de vídeos também foi reformulada com pequenos detalhes para a tornarem mais moderna no final.

 

Para os interessados, a versão mais recente pode ser descarregada diretamente a partir da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech