1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp silêncio

 

Depois de muitos pedidos, o WhatsApp parece finalmente estar a integrar uma funcionalidade que permite silenciar os grupos da plataforma por tempo indefinido.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a versão Beta mais recente do WhatsApp (2.20.201.10) encontra-se agora disponível, e uma das grandes novidades encontra-se na possibilidade dos utilizadores silenciarem permanentemente as notificações de um determinado grupo.

Até agora, apenas era possível silenciar as notificações durante o período de um ano no máximo, que apesar de ser bastante tempo, também era incomodo para quem se mantinha nos grupos e tinha de realizar o processo anualmente.

 

opções WhatsApp silenciar notificações

 

Com esta nova funcionalidade, as notificações podem ser suspensas de forma permanente, sendo que deixam assim de ser necessárias revalidações de tempos a tempos. Além de suspender permanentemente as notificações, ainda é possível escolher suspender apenas durante 8 horas ou uma semana.

 

Como referido, a novidade encontra-se disponível para já apenas na versão Beta do WhatsApp, sendo que se espera que venha a surgir na versão estável durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech