1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp mensagens

 

Para quem esteja com grupos no WhatsApp, certamente que já houve algumas vezes que deu vontade de desativar as notificações dos mesmos durante um período mais alargado de tempo. Apesar de um ano ser o período máximo, ter de fazer este processo anualmente torna-se algo desnecessário.

 

De acordo com a recente descoberta do portal WABetaInfo, parece que o WhatsApp vai finalmente permitir aos participantes em grupos desativarem as notificações dos mesmos de forma permanente. A descoberta foi feita sobre a versão 2.20.197.3 da aplicação para Android, e permite suspender todas as notificações de forma permanente para um grupo.

 

descoberta notificações suspensas always

 

A opção de suspender as notificações por um ano parece ter sido colocada de parte, e invés disso agora surge a opção para suspender para “Sempre” as notificações. Tal como acontecia com as versões anteriores, continua a ser possível suspender as notificações por apenas 8 horas ou uma semana.

 

Esta novidade ainda se encontra na versão Beta da app do WhatsApp, mas é possível que venha a surgir sobre a versão estável nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech