1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp silenciar notificações

 

Depois de muitos pedidos, o WhatsApp começa finalmente a integrar uma funcionalidade na sua plataforma que muitos aguardavam: a capacidade de silenciar conversas por tempo indeterminado.

 

Até agora era apenas possível silenciar as conversas por um período máximo de 1 anos, o que muitos consideravam ser incomodo ter de andar anualmente a silenciar grupos e utilizadores que não pretendam receber mensagens. Isso vai agora ficar mais simples, com a opção a ser modificada para permitir suspender as notificações de forma permanente.

 

silenciar notificações whatsaspp

 

Os utilizadores podem agora selecionar entre silenciar uma conversa por 8 horas, uma semana ou para sempre. No entanto, existe um ponto em atenção: mesmo com as conversas silenciadas, sempre que as mesmas recebam uma nova mensagem vão surgir no topo da lista de conversas.

 

Isto pode não ser muito prático, já que apesar das conversas serem realmente silenciadas, estas ainda são colocadas no topo da lista de conversas – e os utilizadores não possuem muita forma de remover as mesmas. Ainda assim, será melhor do que ter de andar a silenciar as conversas que não pretende todos os anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech