1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp novo

 

Os utilizadores do WhatsApp Beta (UWP) no Windows agora possuem uma nova forma de responderem mais rapidamente a mensagens recebidas na plataforma.

 

A mais recente versão Beta do WhatsApp para Windows agora permite que os utilizadores, ao receberem uma notificação, possam responder às mensagens diretamente da mesma. Com isto, deixa de ser necessário abrir a aplicação para responder, sendo que o processo pode ser feito mais rapidamente pelas notificações do sistema operativo.

 

WhatsApp resposta em notificações

 

Esta novidade, para já, encontra-se apenas sobre a versão 2.2227.2.0 do WhatsApp Beta, mas espera-se que venha futuramente a chegar a mais versões do mesmo. Para além das melhorias em resposta pelas notificações, esta nova versão também chega com melhorias na forma como os conteúdos de imagens são apresentados das conversas, sendo mais simples navegar por múltiplas fotos e vídeos.

 

Como indicado anteriormente, estas novidades encontram-se apenas disponíveis de momento sobre a versão Beta da app, mas espera-se que venham a ficar disponíveis para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech