1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger

 

Os utilizadores do Messenger do Facebook poderão brevemente receber um conjunto de novas funcionalidades, entre as quais se destacam três novos temas por tempo limitado.

 

Para começar, encontra-se agora disponível a nova Quick Reply Bar, que permite aos utilizadores responderem rapidamente a conteúdos como imagens e vídeos que sejam enviados nas conversas, sem que se tenha de fechar esse mesmo conteúdo.

Até agora, quando se recebia uma imagem, era depois necessário voltar à conversa principal para responder à mesma. No entanto, com esta nova atualização, é possível enviar a resposta dentro desses ecrãs mais rapidamente.

 

Outra novidade encontra-se sobre os novos temas da Olivia Rodrigo, World Oceans Day e do filme F9 “Fast & Furious”. Estes temas adaptam as cores, emoji e fundo das conversas para cada um dos conteúdos, no entanto estarão disponíveis apenas por tempo limitado.

 

novos temas messenger

 

Por fim, para os países onde o Facebook Pay esteja disponível, é agora possível realizar mais rapidamente pagamentos usando o novo sistema de códigos QR, que permite enviar os mesmos diretamente para os utilizadores num formato mais rápido. Basta fazer o scan do código QR do utilizador para o qual se pretende enviar o pagamento, indicar o valor e enviar.

 

Todas estas novidades encontram-se disponíveis na versão mais recente do Messenger, e devem começar a surgir sobre todos os utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech