1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pushbullet

 

O Pushbullet é uma aplicação já bastante conhecida pela maioria dos utilizadores de equipamentos móveis, e numa recente atualização, recebeu agora novas funcionalidades.

 

A aplicação foi atualizada para contar com suporte ao sistema de respostas do WhatsApp, do Facebook Messenger, do Google Hangouts, do Telegram e do Line diretamente do PC. Ou seja, os utilizadores destas aplicações poderão, a partir de agora, responder a mensagens diretamente das notificações apresentadas no PC.

 

Para utilizar esta funcionalidade apenas é necessário possuir a extensão do Pushbullet para o Google Chrome, em qualquer sistema operativo, e possuir a aplicação sincronizada com os equipamentos móveis.

No caso do Google Hangouts é necessária a instalação da app do Android Wear no equipamento, mas será apenas para esta utilizar as respetivas API’s, não sendo necessário o utilizador possuir um smartwatch.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech