1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Messenger

 

O Facebook revelou algumas novidades para quem utilize as conversas de grupo no Messenger, sendo agora possível responder diretamente a conversas para os utilizadores numa determinada conversa.

 

A plataforma de mensagens da rede social continua a receber algumas novidades, e depois da chegada do “Dark Mode”, surge agora a possibilidade de responder a mensagens diretamente nas chamadas de grupo.

Com esta, os utilizadores podem selecionar uma determinada mensagem na conversa e responder à mesma diretamente. O conteúdo da mensagem irá surgir no topo da resposta, para facilitar a verificação por todos os intervenientes.

 

Facebook messenger e a respostas nas conversas de grupo

 

O principal objetivo desta funcionalidade destina-se a facilitar a conversa entre diferentes utilizadores, mantendo a atenção no conteúdo a que se está a responder. A função encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, devendo chegar a todos os utilizadores dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech