1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp arquivar mensagens

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade na sua aplicação, que vai permitir aos utilizadores controlarem quando querem ler uma determinada mensagem.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a funcionalidade surge com o nome de “Read Later”, e permite que os utilizadores deixem de receber as novas mensagens de uma conversa ou grupo na caixa de entrada.

 

Quando os utilizadores silenciam uma conversa ou arquivam a mesma, se essa conversa receber uma nova mensagem a mesma vai ainda surgir na inbox principal dos utilizadores – mesmo que estes não recebam notificações. Com o Read Later estas mensagens seriam colocadas numa secção separada da Inbox, que apenas seria acedida pelos utilizadores se esses realmente quiserem ler as novas mensagens.

 

read later whatsapp

 

No final, esta funcionalidade vai de encontro ao que outras plataformas de mensagens já fornecem, onde uma mensagem ou conversa arquivada é separada da caixa de entrada principal dos utilizadores.

 

A funcionalidade parece estar a ser disponibilizada em fase de testes para o WhatsApp no iOS, mas certamente que vai chegar também a outras plataformas muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech