1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad air 4

 

Os novos iPad Air 4 irão ser colocados à venda brevemente em diversos mercados, e espera-se que estes modelos venham a contar com melhorias a nível de desempenho face à geração anterior, em parte devido ao novo processador A14 Bionic.

 

Apesar de a Apple não ter revelado oficialmente os detalhes sobre o desempenho concreto deste novo modelo, um novo benchmark que foi descoberto pela Internet pode agora apontar valores mais dedicados. O teste foi realizado sobre a app Geekbench, e demonstra que o novo iPad Air 4 atingiu 1583 pontos no teste single core e 4198 pontos em multi-core.

 

Em comparação, a geração anterior do iPad Air 3 atingiu no mesmo teste o valor de 1,112 single-core e 2,832 multi-core, pelo que pode-se confirmar um substancial salto no desempenho sobre a nova geração do dispositivo.

De relembrar que a Apple já tinha prometido um aumento de desempenho em torno dos 40%, pelo que estes valores encontram-se dentro do que seria de esperar deste novo modelo.

 

teste de benchmark realizado

 

O desempenho deste chip em particular será importante uma vez que se espera que o processador A14 Bionic seja o mesmo que se encontra no iPhone 12. Portanto, o desempenho que se obtêm do mesmo pode equacionar-se também que será o desempenho aproximado que se espera para a nova geração do iPhone.

O modelo mais recente da linha conta com um A13 Bionic, que por norma atinge valores inferiores aos que estão a ser agora confirmados sobre o A14.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech