1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tecnologia da Nvidia Maxine

 

Com as videochamadas a ficarem mais populares que nunca, a Nvidia tem vindo a desenvolver novas tecnologias com o objetivo de melhorar consideravelmente este ambiente virtual. Recentemente a empresa revelou um conjunto de novas funcionalidades que os programadores poderão vir a adotar nas suas aplicações de videochamada para melhorar vários aspetos da mesma.

 

Usando um vasto conjunto de ferramentas de Inteligência Artificial, a Nvidia revelou várias novas funcionalidades para melhorar o ambiente virtual, desde a remoção de ruídos de fundo, melhorias a nível da qualidade dos vídeos, e até a capacidade de centrar o rosto dos utilizadores automaticamente durante a chamada.

 

 

Estas novas funcionalidades fazem parte do NVIDIA Maxine, uma tecnologia que a empresa encontra-se a desenvolver e que é fortemente adaptada ao mercado com base na IA. Usando os NVIDIA Tensor Core a empresa consegue fornecer muitas das suas tecnologias aos utilizadores que tenham atualmente placas da marca, e que estejam nas suas versões mais recentes – onde a IA também tem vindo a ser um foco, não apenas na vertente dos jogos.

 

Zoom, Skype, Microsoft Teams e Google Meet já possuem algumas destas funcionalidades, mas a inclusão das mesmas com o apoio da Nvidia pode vir a melhorar consideravelmente estas funções e a fornecer um ambiente em geral mais produtivo para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech