1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de ter sofrido diversos ataques de hackers e de, recentemente, terem sido publicadas informações de mais de 90 milhões de utilizadores, o governo chines anunciou que irá melhorar a segurança das suas redes contra ataques de hackers e ataques de phishing.


Em comunicado, o Ministério da Segurança Pública relata que se encontra em conversação com 10 empresas de motores de busca popular na China, com o objectivo de proteger os utilizadores, apresentando sites credíveis de diversas entidades financeiras invés de páginas criadas somente com o intuito do roubo de informações pessoais.

O Ministério afirmou ainda que ira investir numa melhor segurança das suas ligações contra ataques. O recente ataque que expôs dados pessoais de mais de 90 milhões de utilizadores terá sido um dos principais motivos para esta medida.


O governo afirmou no comunicado que estes actos serão punidos, visto serem uma séria violação dos direitos dos utilizadores e uma ameaça à segurança do próprio país.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech